Créditos: Reprodução/GMC Online
Uma estudante esfaqueou um colega na região do ombro durante o intervalo das aulas no Colégio Estadual Juscelino Kubitschek de Oliveira, em Maringá, nessa terça-feira (23). O ferimento foi superficial e a vítima passa bem.
Segundo a Patrulha Escolar, a adolescente teria levado uma faca de cozinha de casa e desferido um único golpe no fim do intervalo. A equipe pedagógica conteve a situação rapidamente, enquanto o Samu prestou atendimento ao estudante.
De acordo com as autoridades, a agressão teria sido motivada por uma rixa envolvendo outra aluna após um desentendimento ocorrido na semana passada. A autora foi encaminhada à delegacia e os responsáveis pelos dois adolescentes foram acionados.
A Secretaria de Educação do Paraná informou que acompanha o caso, prestará apoio psicológico à comunidade escolar e reforçou que repudia qualquer forma de violência no ambiente escolar. As circunstâncias da ocorrência seguem sob investigação.


