Após sucesso na TV, ator veterano rejeita novelas: 'Agora não quero mais'

22 de Outubro 2022 - 12h24
Créditos:


Pedro Paulo Rangel tem mais de 50 anos de carreira na TV, e neste período se destacou em novelas de sucesso, como O Cravo e a Rosa (2000) e Vale Tudo (1988). No entanto, agora ele quer distância desse tipo de projeto. Aos 74 anos, o ator afirmou que está bem para trabalhar, mas só se interessa por papéis em obras menores. 

"Estou bem, disposto. Nunca fiquei inválido, absolutamente. Podem me mandar convites, que eu aceito, conforme for. Já houve um tempo em que eu fazia teatro e novela ao mesmo tempo. Cheguei ao ponto de apresentar uma peça em Portugal e voltar correndo pra gravar cenas no Rio. Agora não quero mais. Prefiro obras menores, porque novela são dez meses de batalha. E eu não sou mais um menino, né?", falou ele, em entrevista ao jornal Extra. 

Atualmente, Rangel está em cartaz com a peça O ator e o lobo, no Rio de Janeiro. Ele é portador de doença pulmonar obstrutiva crônica, mas afirmou que segue bem de saúde e a condição não o impede de trabalhar.

"Só parei durante a pandemia, como a maioria das pessoas. E retornei à TV este ano para uma participação na série Independências, de Luiz Fernando Carvalho, na TV Cultura", contou. 

Aos 74 anos, o ator também surpreende por um novo hobby: ele começou a se tatuar, tomou gosto pela coisa e agora quer até fechar o braço com desenhos permanentes. 

Com informações de Notícias da TV