
Condenado por assassinato e cumprindo pena em regime semiaberto pelo assassinato da modelo Eliza Samúdio, o goleiro Bruno voltou a marcar um gol após dez anos. Foi de pênalti, no empate em 1 a 1 entre Rio Branco e Bragantino-PA, pelo Campeonato Brasileiro Série D. Porém, a comemoração da equipe acreana não agradou aos torcedores nas redes sociais, que se revoltaram com a presença do atleta na equipe.
Após cumprir parte da sentença de 20 anos, Bruno obteve liminar para cumprir o restante do tempo de prisão em regime semiaberto e conseguiu acertar com o Rio Branco, depois de várias tentativas frustradas de atuar por outros clubes. O goleiro chegou a utilizar uma tornozeleira eletrônica durante jogos e treinamentos.
O Rio Branco é quarto colocado no Grupo A1, com 13 pontos e dentro da zona de classificação à próxima fase, com o Bragantino-PA na liderança, com 17. Entre eles aparecem o Galvez, também do Acre, com 16 pontos, e o Fast Club, do Amazonas, com 13.
O último gol marcado por Bruno foi no Campeonato Brasileiro de 2010, cobrando falta pelo Flamengo em derrota por 2 a 1 para o Fluminense, no dia 26 de maio.
Veja as reações na postagem:
⏱️8' 2T - ⚽️ GOOOLLL DO ESTRELÃO!!! GOL DE BRUNO!!
— Rio Branco FC (@RioBrancoFC) October 22, 2020
Vandinho sofre pênalti no início do segundo tempo e o goleiro Bruno caprichou para marcar seu primeiro gol com a camisa do Estrelão!
Rio Branco 1x0 Bragantino-PA#AvanteEstrelão #SérieD #RioBranco pic.twitter.com/ZidpHiZUv8