VÍDEO: Jornalista se emociona com notícia sobre a filha ao vivo

22 de Fevereiro 2024 - 14h13
Créditos: Reprodução/Instagram

A âncora do Jornal da Band, Adriana Araújo, se emocionou ao receber uma notícia sobre a filha, Giovanna, enquanto apresentava o noticiário ao vivo. Antes de finalizar o programa, o colega de bancada dela, Rodolfo Schneider, deu a notícia de que a jove passou na residência médica.

“Só queria mandar um beijo especial para a Giovanna, filha da Adriana Araújo, que acabou de saber que passou para uma residência médica”, contou o apresentador. Ele seguiu com a notícia e ainda ressaltou a comoção da colega de bancada.

“Era um sonho. A mamãe está aqui, emocionada, vai correr para dar um beijo na filha. Um beijo para a Giovanna, em nome de toda a nossa equipe e dos telespectadores também”, finalizou Schneider.

Adriana não segurou as emoções, mas também aproveitou o momento para celebrar a filha. “Obrigada. Um beijo, doutora Giovanna. Estava muito ansiosa por esse resultado”, disse a âncora.

Ela compartilhou o momento no Instagram nesta quarta-feira (21/2). “Daqueles momentos…pra guardar no coração! E no feed!”, escreveu na legenda da publicação.

Há pouco mais de cinco semanas, a jornalista celebrou a conclusão do curso da filha no Instagram. A jovem é formada pela Escola Paulista de Medicina, na Universidade Federal de São Paulo.

“Viva a doutora Giovanna Araújo! Dia de celebrar sua coragem, resiliência, sabedoria, esforço, dedicação! [Tenho] muito a agradecer. Muitos a agradecer! E começamos rezando juntos por você e por todos que fazem parte da jornada”, escreveu em um post na rede social.

Com informações do Metrópoles