Seychelles anuncia reabertura do destino para visitantes brasileiros

12 de Novembro 2021 - 13h22

 

A medida foi anunciada pelo Ministério da Saúde das ilhas Seychelles e passa a valer a partir dessa sexta-feira, 12 de novembro

Praia na ilha de Praslin, em Seychelles – Crédito: Torsten Dickmann

 

O arquipélago de Seychelles, no Oceano Índico, está novamente aberto para turistas do Brasil. A medida foi anunciada nesta sexta-feira, 12 de novembro, pelo Ministério da Saúde de Seychelles.

 

Para entrar em Seychelles, os viajantes brasileiros terão que apresentar um teste PCR negativo para a Covid-19 realizado até 72 horas antes do embarque e o formulário de autorização de viagem para o país preenchido (www.seychelles.govtas.com).

 

A autorização de viagem é obrigatória para todos os visitantes internacionais. Também é necessário apresentar um seguro de saúde e viagem válido para cobrir eventuais custos relacionados à Covid-19 (quarentena e/ou tratamento) durante a permanência em Seychelles.

 

As condições de entrada de brasileiros não são afetadas pelo status de vacinação contra a Covid-19, mas os visitantes do Brasil são fortemente encorajados pelo Governo de Seychelles a estarem totalmente imunizados antes de entrar no destino.

 

A entrada de viajantes provenientes do Brasil será permitida 14 dias após a data oficial de reabertura do destino, neste caso, 12 de novembro.

 

Para informações adicionais sobre como viajar para Seychelles, acesse https://advisory.seychelles.travel/ e o site www.seychelles.com/home.

 

Saiba mais sobre Seychelles em www.gvanoticias.com

 

Sobre Seychelles 

Um arquipélago de 115 ilhas no Oceano Índico, Seychelles é repleto de praias de areia platinada, emolduradas por pedras de granito, mar turquesa e clima tropical o ano todo. Para aqueles que desejam ver e fazer tudo, o arquipélago tem excelentes condições para a prática de esportes, ótimos restaurantes de cozinha internacional e creole (local), shows de dança e música. Para o viajante moderno, as ilhas representam uma fuga e a oportunidade de recalibrar sua alma em harmonia com a essência primordial da natureza. Além disso, Seychelles preza pelo turismo sustentável, dado que cerca de 50% de sua área está sob proteção ambiental, e acredita-se que o sítio original do Jardim do Éden fica no país, no chamado Vallée de Mai. 

 

Sobre a Global Vision Access 

A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas e sempre se destacando com os projetos especiais que desenvolve. Fazem parte do portfólio da empresa Blumenau, Jordânia, Mônaco, Ilhas Seychelles, Turkish Airlines e Noruega. Também inclui-se ao portfólio da GVA parcerias estratégicas com organizações e empresas de outras indústrias que buscam maximizar exposição, oportunidades de negócios e retorno sobre o investimento para cada cliente.