Quarto preso que fugiu da Penitenciária Rogério Coutinho Madruga é recapturado

04 de Agosto 2026 - 10h23
Créditos: Divulgação Seap RN

As forças de segurança do Rio Grande do Norte recapturaram, nesta terça-feira (4), Thiago da Silva Maia Braga, um dos 11 detentos que fugiram da Penitenciária Estadual Rogério Coutinho Madruga, localizada no complexo de Alcaçuz, em Nísia Floresta.

A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap), que não divulgou o local e o horário da prisão por questões operacionais. Com este registro, sobe para quatro o número de recapturados, enquanto sete presos permanecem foragidos.

Antes da localização de Thiago, as equipes policiais já haviam capturado outros três fugitivos. Julianderson Francisco Nogueira foi detido na tarde de sexta-feira (31), enquanto Isaac Deodato Rodrigues e Diogo da Luz Silva foram localizados na madrugada de sábado (1º). A operação de busca envolve equipes integradas das polícias Militar, Civil, Penal, Rodoviária Federal (PRF) e da Guarda Municipal de Parnamirim.

Relação de detentos que continuam foragidos

Com a recaptura de Thiago da Silva Maia Braga, as autoridades mantêm as buscas para localizar os seguintes sete internos:

Tiago Nogueira da Silva.

Cleidson Martins Dantas;

Eliandson Luciano de Lima;

Jackson Matheus Martins Simões;

Jonatas Ferreira Isis Dorea da Silva;

Kaio do Nascimento Gomes;

Petrúcio Railande dos Santos.

Com informações de Novo Notícias