Petz expande atuação da rede na região e inaugura primeira megaloja em Natal

11 de Dezembro 2019 - 06h25
Créditos:

A Petz inaugurou sua primeira megaloja em Natal, expandindo a atuação da rede na região nordeste do país. Com a primeira unidade na capital do Rio Grande do Norte, a Petz passa a atender consumidores em 102 lojas espalhadas em 12 estados brasileiros e no Distrito Federal. Também no conceito de megaloja, a Petz Natal foi construída em área de 1650,81 m² localizada na avenida Senador Salgado Filho, 2431, na Candelária, bairro da zona sul da cidade.

O empreendimento, que exigiu investimento de aproximadamente R$ 5 milhões, conta com espaços para cães e gatos, mundos Safári e Aquarismo e área Garden e farmácia. São mais de 20 mil produtos nacionais e importados entre acessórios, roupinhas, camas, casinhas, petiscos e rações e produtos farmacêuticos; tudo para o bem estar dos pets em um só lugar.

Além disso, conta com área de estética para banho e tosa com tratamentos modernos, espaços permanentes para adoção de cães e gatos, centro veterinário Seres, da marca Petz, e 46 vagas exclusivas de estacionamento.

A Petz chegou ao nordeste brasileiro há apenas 3 meses. Em agosto inaugurou a primeira unidade da região em Salvador e no mês passado abriu a primeira megaloja também na capital pernambucana. Agora se instala em Natal e ainda este mês inaugura a segunda megaloja da rede na capital baiana. O plano de expansão na região terá continuidade em 2020.

Petz Play

 Petz Natal tem uma lugarzinho especial para os pets: o Petz Play, uma área com brinquedos desenvolvidos para as famílias se divertirem com bichinhos. O Petz Play tem entrada gratuita e funciona todos os dias das 8h às 22h.
 

Serviço:
 

Petz Natal
 

Endereço: Avenida Av. Senador Salgado Filho, 2431- Candelária -Natal- RN
 

Telefone: (84) 3301-6517
 

Horário de funcionamento: Todos os dias - das 08h às 22h
 

Estacionamento: 46 vagas (gratuito)
 

Sobre a Petz

A rede de pet shop é a maior do Brasil em número de lojas, somando 102 no País - em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal.

Os espaços contam com profissionais especializados nos serviços de banho e tosa e medicina veterinária. No final de 2018, a rede intensificou sua atuação em saúde com o lançamento do centro veterinário Seres, que alia conhecimento científico a equipamentos de última geração. Soma-se a esta estrutura a unidade Petz Garden, com plantas, flores e material para jardinagem e piscina.