Novo recorde do GRANDE PONTO em novembro: 244 mil acessos/304 mil visualizações

04 de Dezembro 2019 - 06h53
Créditos:

O portal GRANDE PONTO atingiu em novembro um novo recorde. No mês passado, o veículo foi acessado mais de 244 mil vezes e teve mais de 304 mil páginas visualizadas. Um recorde para o portal, que ainda está em seu décimo mês de atividade.

O desempenho faz do portal GRANDE PONTO o que mais cresce no Rio Grande do Norte, com notícias que abordam política, cotidiano, esporte, negócios, cultura, interior e Brasil. As informações são enviadas diariamente e de forma gratuita por WhatsApp, em pelo menos dois boletins informativos diários. Para receber, basta salvar o nosso número (84) 99111-5595 e enviar um oi para o nosso WhatsApp.

Além disso, o veículo conta com blogueiros em diferentes áreas. Atualmente estão disponíveis na plataforma do portal os blogs P-47 (Leonardo Dantas aborda aviação e a II Guerra), Plano Detalhe (João Victor Wanderley fala sobre cinema); Historiando (Sérgio Trindade aborda política e história); Sabores Urbanos (Filipe Mamede escreve sobre restaurantes e bares); Sobre Rodas (Diego Campelo traz notícias de veículos); Blog do Kolluna (com Kolberg Luna sobre memória do esporte), Turismo & Negócios (com Cristina Lira) e Cultura no Ponto (Iva Câmara e os eventos culturais).

O portal GRANDE PONTO também está disponível nas redes sociais. No Youtube já são mais de 144 mil visualizações. O leitor ainda pode acompanhar o veículo no Facebook (www.facebook.com/portalgrandeponto), Twitter (www.twitter.com/_GrandePonto) e Instagram (www.instagram.com/grandeponto).