Homem invade show de Nando Reis após crítica política; cantor nega agressão

01 de Setembro 2019 - 11h41
Créditos:

Um homem invadiu o palco durante uma apresentação de Nando Reis, na cidade de Mossoró (RN). Inicialmente, o público presente acreditou que se tratava de uma tentativa de agressão e isso chegou a circular nas redes sociais. No entanto, a assessoria do cantor afirmou posteriormente se tratar de um equívoco e que o homem apenas queria dar um abraço no músico. A filha do homem procurou a equipe de Nando Reis para dar essa versão.

A notícia da suposta agressão foi veiculada pelo Blog do jornalista Bruno Barreto e chegou a ser publicada até mesmo pelo portal Uol. Relatos de pessoas presentes ao show informavam que a confusão aconteceu depois que Nando Reis fez críticas indiretas ao presidente Jair Bolsonaro (PSL).

O cantor falou de sua preocupação com as queimadas na Amazônia e fez uma piada referente ao fato de deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) ter fritado hambúrguer durante um intercâmbio nos Estados Unidos. 

Na noite deste domingo (1º), o cantor fez um esclarecimento sobre o ocorrido em seu Instagram e negou a agressão. Assista aos esclarecimentos de Nando Reis no vídeo abaixo.

*Com informações do Uol

LEIA MAIS:

Humorista faz piada de Bolsonaro, é hostilizado e expulsa plateia; assista

Humorista grava vídeo após polêmica com eleitores de Bolsonaro em show; assista