Danilo Gentili detona influencer após polêmica: “Mandar tomar no cu”

27 de Maio 2025 - 15h11
Créditos: Reprodução

O apresentador Danilo Gentili se pronunciou sobre a recente polêmica envolvendo um vídeo em que aparece sendo abordado por um homem no aeroporto de Florianópolis, em Santa Catarina. Nas imagens, que repercutiram nas redes sociais, o humorista sugere que o influenciador conhecido como VBM Caçador de Autógrafos deveria “arrumar um emprego”.

Em entrevista ao canal do jornalista Paulo Mathias no YouTube, nessa terça-feira (27/5) Gentili deu sua versão sobre o episódio. “Esse cara é uma mala, e da próxima vez vou mandar ele tomar no cu”, afirmou o apresentador.

Disse que influencer não era seu fã
Segundo Danilo, o influenciador não é um fã e costuma esperar por celebridades na porta do aeroporto de Florianópolis. “Essa é a décima vez que ele me aborda. Em todas as ocasiões, fui educado, tirei foto, e ele nunca postou nada. Mas aí, quando o famoso reage, ele vem com esse papo de ‘falta de humildade’”, relatou.

O comediante explicou que a intenção do influenciador seria provocar os artistas para conseguir reações e gerar cortes que viralizem nas redes sociais. “Se você for nas redes sociais desse cara, vai ver ele fazendo a mesma coisa com a Pitty, com o João Gordo e com outros famosos.”

Sem humildade com gente chata
Danilo reforçou que o criador de conteeúdo não é realmente admirador dos artistas que aborda. “Esse cara não é meu fã, não é fã da Pitty, nem do João Gordo. Se você entrar no perfil dele, vai ver que a vida dele é fazer isso.”

Ele acrescentou que já teve outros encontros com o rapaz, sempre mantendo a cordialidade, mas nenhum desses momentos foi divulgado. “No dia em que sugeri que ele arrumasse um emprego, aí sim ele postou.”

Por fim, Gentili criticou a cobrança por humildade. “Eu não caio nesse discurso de brasileiro que quer extorquir com essa tal de humildade. Eu não sou humilde? Então vai tomar no c*. Com gente chata eu não sou mesmo. Agora, com quem tem educação, eu paro e atendo. Esse cara é uma mala, não é fã”, concluiu.

Metrópoles