Acusados de assassinarem homem a facadas após discussão se entregam à polícia em Mossoró

06 de Setembro 2023 - 08h46
Créditos:

Dois homens acusados de assassinarem um homem a facadas após uma discussão em Mossoró, cidade da região Oeste do RN, se entregaram à polícia na terça-feira (5). O crime, cometido contra Roberto Duarte da Silva Junior, ocorreu em junho deste ano. Eles estavam foragidos.

Segundo a investigação da Polícia Civil, na madrugada de 11 de junho no bairro Bom Jesus, Roberto Duarte foi vítima de golpes de arma branca (peixeras) que ocasionaram sua morte algumas horas depois de ter chegado ao hospital ainda com vida. As diligências policiais também concluíram que o crime foi motivado por uma discussão banal que antecedeu o evento criminoso. Os dois homens agiram em conjunto, golpeando a vítima que faleceu após ter sido socorrida. 

Ainda de acordo com a PC, ao se apresentarem nesta terça-feira (5), os homens foram ouvidos e presos. O Inquérito Policial (IP) foi concluído, tendo os dois autores do crime sido indiciados pela Polícia Civil, denunciados pelo Ministério Público, bem como tiveram a prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Com informações da Tribuna do Norte