Youtuber ataca sertanejos por não serem contra Bolsonaro e cantores debocham

29 de Abril 2021 - 06h28
Créditos:

O youtuber Felipe Neto está recebendo uma série de “respostas atravessadas” de cantores sertanejos após dizer que os músicos “só estão preocupados em fazer livezinhas enchendo a cara”. Na declaração, o produtor de conteúdo questionou quais medidas os sertanejos estariam fazendo em prol dos brasileiros durante a pandemia e criticou o fato de os artistas não se posicionarem contra o presidente Jair Bolsonaro.

Um dos principais cantores sertanejos do momento, Gusttavo Lima preferiu debochar o youtuber. Conhecido por angariar toneladas de alimentos durante os shows online e doar cilindros e recursos para hospitais, o “embaixador” se limitou a dizer que “não conhece” Felipe.

“Quem é esse cara? Não o conheço, alguém me ajuda por favor? Quero me inteirar do assunto”, escreveu Gusttavo em uma publicação.

Já o cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, subiu o tom com Felipe e chegou a xingá-lo.

“O Felipe Neto disse que esses os sertanejos ficam fazendo livezinha bebendo cachaça. Primeira coisa: livezinha é a p*** que te pariu. Segunda coisa: a cachaça que nós bebemos na live não pedimos pra você pagar. E terceira: tenho certeza que o artista que canta forró, sertaneja, o que for, ajudou muito mais com álcool em gel nessa pandemia do que você”, disse o rapaz.

A cantora Naiara Azevedo, outro nome importante do sertanejo, também afirmou que não sabe quem é Felipe.

“Vou procurar aqui no Google quem é esse Felipe Neto, perguntei pra galera aqui em casa e ninguém nunca ouviu falar”, ironizou.