Viúva de Erasmo Carlos diz que TV ligou sozinha quando cantor foi citado

04 de Janeiro 2023 - 04h04
Créditos:


Em mais uma publicação sobre o dia a dia em uma rede social, como começou a fazer desde a morte do cantor no final do mês de novembro do ano passado, Fernanda Esteves, viúva de Erasmo Carlos, comentou sobre um momento inusitado em casa. Ela contou que a TV ligou sozinha bem na hora que o narrador Cléber Machado citou o nome do artista.

"Meu amor, lembra que quando nos mudamos a TV ligava sozinha todos os dias? A gente chamou o Gamba, ele não conseguiu descobrir, nos habituamos e ela parou sozinha de fazer isso. Durante toda sua internação e esses dias após a sua morte, a TV nunca ligou, até esqueci que ela fazia isso. Bom, hoje aconteceu, quando vim para a sala estava passando o cortejo do Pelé. Deixei ligada e fiquei aqui no chão do escritório, no meu lugar favorito da casa e perto de você. O Cléber Machado falou no seu nome", contou ela.

Nos stories do Instagram, Fernanda afirmou que não acredita que isso tenha sido um sinal: "Não acho que seja um sinal, e sim uma coincidência... Você era tão especial para tanta gente. Meu orgulho! Preciso consertar a TV".

Com informações de UOL