VÍDEO - Presidente do ABC quer ficar na série C na Justiça: "Ainda há esperança"

20 de Agosto 2019 - 13h43
Créditos:

O presidente do ABC, Fernando Suassuna, se pronunciou pela primeira vez após o alvinegro ser rebaixado para a Série D no último sábado (17). Em um vídeo divulgado no canal do ABC no Youtube, o presidente do clube disse que ainda mantém esperança no âmbito judicial para uma possível permanência do time na Série C do Brasileirão.

A esperança de Suassuna e de alguns torcedores do ABC se concentram no caso envolvendo o zagueiro do Treze, Breno Calixto, que não teria comprido suspensão automática após receber cartão amarelo. Há ainda o caso do técnico Celso Teixeira, que não teria cumprido suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

“Restam algumas esperanças ainda no âmbito judicial. Estamos aguardando o desdobramento, vendo a viabilidade para também não nos desgastarmos. Acima de tudo, ainda há uma esperança. Nosso clube treinará normalmente, jogará com o Globo para vencer e aguardar o resultado que poderá vir dos tribunais e que poderá mudar a história do ABC”, disse Suassuna.

Assista ao vídeo completo logo abaixo: