
O milionário americano Darrell “Plant” Thomas, de 88 anos, teve um último desejo inusitado antes de morrer. Ele pediu que os filhos ajudassem moradores de Detroit, mesmo depois da sua partida, jogando dinheiro de um helicóptero.
De acordo com o jornal Detroit Free Press, após sua morte, uma aeronave sobrevoou o cruzamento da Gratiot Avenue com a Conner Street, em frente ao seu negócio Show Room Shine Express, e lançou 5 mil dólares em dinheiro, o equivalente a cerca de 27 mil reais.
Os filhos Darell e Jonte organizaram a homenagem como forma de cumprir o desejo do pai. Além do dinheiro, pétalas de rosa foram jogadas do alto como um gesto de gratidão à comunidade. A polícia foi avisada apenas sobre as flores, e não sabia que o dinheiro também seria lançado sobre os pedestres.
Darrell Thomas morreu no dia 15 de junho, aos 88 anos. Ele nasceu em 26 de setembro de 1936, na cidade de Cokeville, em Wyoming. Era o sétimo e mais novo filho de Cleo e William Branson.
Conhecido pelo sucesso nos negócios, Darrell também era piloto de corrida com licença da National Hot Rod Association, e muito respeitado por seu espírito generoso.
A família o descreveu como um homem de grande coração, que faria qualquer coisa para ajudar. Ele deixou quatro filhos, Diana, Sandra, Jerry e Ken Branson, além de sete netos, vinte bisnetos e seis tataranetos.
Ver esta publicação no Instagram