
Uma explosão durante um show aéreo, neste sábado (2), no estado de Michigan, nos Estados Unidos, terminou na morte de um homem. Chris Darnell, de 40 anos, dirigia um caminhão movido a jato que fazia manobras quando perdeu o controle do veículo, que tombou e pegou fogo.
A família de Darnell é conhecida por participar dos shows aéreos pelo país. O pai, Neal Darnell, publicou um comunicado em uma página do Facebook após o acidente.
“Apenas um mês atrás Chris completou 40 anos. Ele era muito amado por todos que o conheciam. Chris adorava o negócio do show aéreo. Estava ‘vivendo o sonho’ como ele disse”, lamentou.
De acordo com Neal, o acidente ocorreu por conta de uma falha mecânica no veículo. Autoridades ainda investigam o caso. A atração que Chris participava era uma corrida contra aviões e contava com explosões planejadas durante o percurso.
Um homem, não identificado, morreu depois que um caminhão a jato que pilotava ter explodido durante um show aéreo em Battle Creek, Em Michigan, nos Estados Unidos, no sábado (2). Uma pessoa que assistia à apresentação registrou o ocorrido em vídeo. pic.twitter.com/WgPrFz7KUf
— O Tempo (@otempo) July 3, 2022