[VÍDEO] Fã do RN rebola com Anitta no palco do Garota Vip e viraliza nas redes sociais: “Era o meu sonho”

21 de Agosto 2022 - 13h51
Créditos:

Uma fã do Rio Grande do Norte viralizou nas redes sociais neste domingo 21 após o show da cantora Anitta na festa “Garota Vip”, comandada por Wesley Safadão. O evento aconteceu no Rio de Janeiro na noite de sábado 20.

Anitta era uma das atrações principais do evento. Ela cantou vários sucessos da carreira e, no momento da música “Favela Chegou”, uma fã subiu no palco para dançar com a artista.

A mulher rebolou ao lado de Anitta, que caiu na gargalhada. No intervalo da canção, a cantora pergunta qual era o nome da fã. “Qual é seu nome, tia?”, em referência à idade um pouco mais avançada da fã.

E ela respondeu: “Meu nome é Marli Gomes da Silva e sou do Rio Grande do Norte”. Anitta elogiou: “E está aqui bombando no Garota Vip”. Marli apontou: “Minha filha, era o meu sonho”.

O vídeo do momento viralizou nas redes sociais, principalmente no TikTok. Muitos internautas enalteceram a participação da potiguar no show da cantora, que é uma das mais aclamadas no cenário brasileiro e internacional.

Anitta ainda pediu para que a influenciadora digital e comediante Gkay, que estava no palco, convidasse Marli para a “Farofa”, famosa festa de aniversário da influencer. Ela imediatamente convidou a potiguar para participar do evento, que acontece no Ceará.

Com informações da 98 FM