VÍDEO: "Eu quero que o Flamengo se dane", dispara técnico do Paysandu sobre jogo no Pará

26 de Janeiro 2024 - 03h51
Créditos: Reprodução

Depois da vitória do Paysandu sobre o Caeté por 1 a 0 nesta quarta-feira (24) pela segunda rodada do Paraense, o técnico do Papão, Hélio dos Anjos, discursou e sobrou até para o Flamengo.

O Rubro-negro vai enfrentar o Sampaio Corrêa-RJ pelo Campeonato Carioca na próxima quarta-feira (31), no Mangueirão, em Belém. Acontece que o Paysandu tinha entrado em acordo com o Caeté para levar a partida para o estádio e teve o pedido negado.

Em nota oficial, publicada no dia 23 de janeiro, o Papão repudiou a decisão da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), que negou o pedido dos clubes paraenses com argumento de que o confronto poderia comprometer as condições do gramado antes do jogo do Flamengo contra o Sampaio Corrêa.

Por fim, a partida entre Paysandu e Caeté aconteceu no estádio Diogão, em Bragança (PA). Depois do jogo, Hélio dos Anjos, técnico do Paysandu, reclamou sobre o gramado e sobre a prioridade dada ao Flamengo no uso do estádio Mangueirão.

“Veio (a vitória) numa dificuldade imensa. A gente fala muito de campo e aí começam a colocar ‘mimimi’, por isso que o futebol brasileiro não vai pra frente. Eu quero que as pessoas entendam, não é ‘mimimi’, não. Igual essa história de jogo do Flamengo, eu quero que o Flamengo se dane. Eu não sou flamenguista, eu não trabalho no Flamengo”, disparou o técnico.

Veja fala:

Com informações de CNN