
Para a empresária Rafaela Ferreiro, 33 anos, está muito claro: a repercussão da fala dela sobre "pobres" é consequência da "inveja" que as pessoas têm dela. A declaração foi dada em conversa exclusiva com o jornalista Dinarte Assunção, da 96 FM. O diálogo foi revelado no Jornal das 6 desta sexta-feira (24), veja o link acima:
Além de dizer que o funcionário que faltou o trabalho na quarta-feira (22) e gerou o vídeo e toda a repercussão, foi demitido. Ela também revelou convite para A Fazenda. "Disse que fará uma entrevista com os produtores do reality", contou o jornalista.
Proprietária de uma esfiharia localizada em Ceará-Mirim, na Grande Natal, Rafaela virou alvo de críticas e ganhou repercussão em sites nacionais, como o Metrópoles. A matéria trata Rafaela como "empresária do RN" e repercute o vídeo em que Rafaela se dirige aos seguidores para explicar o motivo do estabelecimento estar fechado na Quarta-feira de Cinzas. Segundo ela, o motivo é a “falta de responsabilidade” de alguns funcionários, que não apareceram para trabalhar.
“Eu fico puta com isso, uma coisa que eu sempre falo: não gosto do tal do pobre. O pobre é preguiçoso, é descansado, e sempre vai ser pobre. Quando eu falo de pobreza, não estou nem falando disso aqui [sinal de dinheiro com as mãos], é muito mais que isso”, afirma.
Com informações do Portal 96 FM