VÍDEO: Cantor é derrubado, recebe mata-leão e acaba preso em SP; assista

28 de Fevereiro 2021 - 04h32
Créditos:

O cantor de funk Salvador da Rima foi detido neste sábado (27) na Zona Leste de São Paulo. Imagens nas redes sociais mostram Salvador sendo tirado de dentro de uma casa com a camisa rasgada, derrubado, enforcado com a mão e levando um mata-leão. Assista acima.

Advogados da GR6, produtora que gerencia a carreira de Salvador, disseram que ele foi preso por desobediência após discutir com policiais por causa de um carro parado na contramão, e afirmaram que houve "nítida demonstração de excesso e flagrante violência".

A Polícia Militar afirma que "recebeu uma denúncia de atitude suspeita" e constatou "aglomeração de pessoas e som alto" no local, mas não menciona a discussão por um carro citada pelos advogados.

A PM diz que foi ao local "em razão de ligações ao telefone 190, para averiguar indivíduos em atitude suspeita numa festa no bairro de Itaquera. Ao chegarem ao local foram desrespeitados por um dos frequentadores que além de desobedecer a ordem dos policiais resistiu a ordem de prisão."

Fonte: G1