VÍDEO: Bombeiros tiram, à força, homem que tomava banho no mar logo após ataque de tubarão

07 de Março 2023 - 12h22
Créditos:

Após uma adolescente de 14 anos ser vítima de um novo ataque de tubarão nesta segunda-feira (6), na praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife/PE, um banhista precisou ser retirado do mar pelo Corpo de Bombeiros por decidir tomar banho minutos após o registro do incidente. 

Nas imagens, é possível observar que o banhista precisou ser conduzido para fora do mar pelos bombeiros à força, além do perigo eminente para ele, ainda colocou a vida dos próprios bombeiros em risco também. 

O caso teria ocorrido logo após ser registrado um novo ataque de tubarão no início da tarde desta segunda-feira, na mesma praia de Piedade. De acordo com informações das equipes de resgate, a vítima é uma mulher e foi mordida no braço e em parte da barriga. O incidente ocorreu na altura do Edifício Golden Beach.

A vítima foi resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital da Restauração, no Recife. Segundo testemunhas, a mulher saiu do mar com um dos membros superiores pendurados e o resgate demorou cerca de 30 minutos até chegar ao local.

No domingo (5), um adolescente de 14 anos foi mordido na coxa direita enquanto tomava banho de mar nas imediações da igrejinha de Piedade. O incidente desta segunda (6) é o terceiro registrado no litoral Pernambuco em 2023.

Com informações do Folha PE