
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, afirmou, durante discurso de despedida da presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que o presidente Jair Bolsonaro ordenou que caças sobrevoassem a praça dos três poderes em rasantes para quebrar vidraças da sede do STF.
No discurso, Barroso também citou o desfile de tanques, que iam para ação em Formosa, em Goiás. Além disso, os atos de 7 de setembro também foram lembrados.
Barroso entrega o cargo na principal cadeira do TSE aos ministros Edson Fachin e Alexandre de Moraes, agora efetivos da entidade.
Com informações do Terra Brasil Notícias.
Barroso diz que Bolsonaro ordenou que caças sobrevoassem a praça dos 3 poderes para ‘quebrar vidraças do STF’ pic.twitter.com/0SRWzkJeok
— Junior Melo TERRA🇧🇷🇮🇱 (@juniormelorn_) February 17, 2022