VÍDEO: Após 10 shows cancelados, Xand Avião desabafa: "Espero que saibam o que estão fazendo"

22 de Fevereiro 2022 - 12h31
Créditos:

Num período como este, o cantor Xand Avião estaria nas redes sociais detalhando a agenda corrida dos próximos dias. Em 2022, porém, mais uma vez, a semana que antecede o carnaval foi de lamentação. Ele teve 10 shows cancelados diante das medidas restritivas e a suspensão de carnavais de rua. Diante disso, pelas redes sociais, o cantor fez um desabafo criticando o que parece uma "perseguição" a música, afinal, o setor de eventos é sempre o primeiro a ser atingidos quando precisa-se tomar medidas restritivas.

"Como a gente não pode ir contra o sistema, só temos que acatar todos os decretos que foram colocados aí pelos governadores. Eu espero que eles saibam o que estão fazendo", desabafou Xand no vídeo (veja acima).

Vale lembrar que, diante de levantamento exclusivo divulgado Jornal das Seis, da 96 fm, nesta segunda-feira (21), uma semana antes do carnaval, os casos de covid-19 despencaram no Rio Grande do Norte. Enquanto o mês de janeiro teve 64 mil casos confirmados da doença, o mês de fevereiro apresenta, até agora, apenas 14 mil no acumulado. Além disso, a média diária reduziu de 2,2 mil positivos por dia, para menos de 900. 

Fonte: Blog do Gustavo Negreiros