[VÍDEO] Andreas, irmão de Suzane, dispensa ajuda: “Eu tenho dinheiro”

26 de Março 2024 - 16h35
Créditos: Reprodução

O irmão de Suzane Von Richthofen, Andreas Richthofen, de 36 anos, dispensou ser ajudado, por um produtor de TV, quando foi abordado no retorno de um supermercado para a chácara onde vive recluso, em São Roque, no interior de São Paulo.

Segundo um registro feito em vídeo, o produtor afirma que a intenção do programa de Geraldo Luís, apresentador da Rede TV, é ajudar Andreas a “dar um talento” na chácara, como cortar o mato alto. O irmão de Suzane responde na lata: “Não, obrigado cara, eu tenho dinheiro”.

Veja o vídeo:


O local foi herdado dos pais, Manfred e Marísia Von Richthofen, assassinados por Suzane e pelos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, em 31 de outubro de 2002.

Quatro anos depois, Andreas ganhou na Justiça o direito de herdar, sem dividir com Suzane, o espólio dos pais, avaliado na ocasião em R$ 10 milhões.

Apesar do dinheiro, o local onde ele atualmente vive recluso, tendo a companhia apenas de um caseiro, está tomado por mato, como afirmado pelo próprio Andreas.

Andreas mudou-se para a propriedade no período da pandemia e, para resolver questões cotidianas, sai de lá sempre caminhando e levando uma mochila. Ele mantém barba e usa roupas simples.

Com informações de Metrópoles