Ana Maria Braga se deu mal durante o Mais Você desta quinta-feira (15) ao comer molho de tomate com pimenta chilli em um desafio proposto pela repórter Juliane Massaoka. A apresentadora molhou uma banana na iguaria apimentada e teve de provar sem saber do que se tratava. Ao sentir a boca arder, a loira quase soltou um xingamento ao vivo, mas ponderou: "Cacilda".

A funcionária da Globo começou a tossir muito e precisou chamar um intervalo comercial para se recuperar. Na volta, ela contou que bebeu água e leite para aliviar a ardência.

Antes de cair na cilada montada pela produção do quadro Feed da Ana, a veterana recebeu orientações da repórter sobre como funcionava a brincadeira. Ela tinha que molhar a banana em um dos recipientes que estavam escondidos dentro de uma caixa de papelão e morder a fruta para adivinhar qual era o ingrediente secreto. Cada caixa tinha dois molhos --um bom e um ruim.

O primeiro teste foi com geleia de morango. Ana Maria se sentiu aliviada ao provar o doce e acertou a resposta. Contudo, ao escolher o recipiente que estava ao lado, a loira mergulhou a banana no molho apimentado e ficou espantada com o que viu.

"Nossa senhora! Gente, eu não vou comer isso, não!", disparou ela. "Come! Tem que comer, Ana!", exclamou Juliane. Incomodada ao ver no que a banana se transformou, Ana Maria fez cara de receosa, mas mordeu a fruta. Logo em seguida, ela se desesperou e começou a tossir. "Cacilda! Nossa senhora! Nossa senhora!", disparou, arrancando risadas da produção nos bastidores.

"Juju, eles me amam aqui. Colocaram uma pimenta que eu nunca tinha... Eu vou ter que parar aqui", anunciou, bebendo um copo de água. A repórter ficou sem entender nada do outro lado do telão e quis saber o que tinha acontecido. "Eu vou para o break. Segura a banana aí", disse Ana.

Na volta do intervalo, a apresentadora apareceu recuperada e contou que foi socorrida pelos colegas de equipe: "Me recuperei, tomei água, leite, me enfiaram tudo aqui".

Notícias da TV