Unimed Natal participa da 1ª Feira do Cooperativismo do RN

18 de Outubro 2023 - 10h39
Créditos:

Parceira da Feira do Cooperativismo do RN - Fecoop, a Unimed Natal terá estande montado nos dois dias do evento, que acontece nos dias 19 e 20 de outubro, no Mercado da Agricultura Familiar, em Natal. 

Promovida pela Organização das Cooperativas do Estado do Rio Grande do Norte (Ocern), a Fecoop integra as ações em comemoração aos 60 anos da entidade. O evento reunirá cerca de 60 estandes de empresas nos segmentos da Saúde, Agropecuário, Crédito, Consumo, Infraestrutura, Trabalho e Produção de Bens e Serviços e do Transporte.

No estande da Unimed Natal, os visitantes poderão conhecer os produtos e serviços da cooperativa e ainda participar da Roleta de Prêmios. A Fecoop também oferecerá uma programação educativa e cultural, com realização de palestras, cursos e painéis ministrados por especialistas em cooperativismo.

“A Unimed Natal é hoje a maior cooperativa de médicos do RN, com mais de 1.500 cooperados e é uma imensa satisfação participarmos de eventos como a Fecoop pois eles valorizam e impulsionam esse modelo de negócio tão relevante para a sociedade”, declara o superintendente de mercado da Unimed Natal, Deleon Oliveira.

Além da Unimed Natal, a Fecoop tem apoio de entidades como Governo do Estado, Unicafes RN, Ministério da Agricultura, Sebrae RN, Sistema Faern/Senar RN, Sest/Senat, Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Nordeste (Fetronor), Fetarn, Sistema Fecomércio, Jucern, Copirn e Conab/RN.

Serviço:
FECOOP RN
Data: 19 e 20 de outubro 
Hora: das 14h às 22h
Local: Mercado da Agricultura Familiar - R. Jaguarari, 2454 - Lagoa Nova, Natal - RN, 59062-500 
Entrada gratuita