
A UBS do bairro Abolição II, em Mossoró, foi alvo da ação de criminosos pela segunda vez em 10 dias. Na manhã desta quinta-feira (26), um homem armado invadiu a unidade de saúde e anunciou o assalto.
Alguns pacientes e servidores conseguiram se trancar nas salas da UBS. Outras pessoas não tiveram saída e uma delas teve a moto roubada pelo suspeito. Dois guardas municipais foram enviados ao local após o incidente.
O homem fugiu na moto em direção ao bairro Abolição 5, onde assaltou um mercadinho, levando alguns celulares e dinheiro.
A Polícia Militar fez diligências pela região e prendeu o suspeito no bairro Parque das Rosas. Com ele, o Grupo Tático Operacional (GTO) apreendeu um revólver calibre 32, R$ 288 em dinheiro e a moto que havia sido levada no assalto.
No último dia 16, um homem armado se fingiu de paciente na UBS do bairro Abolição II e assaltou servidoras e estudantes.
Com informações do G1 RN