Três anos após dizer que "deve ser muito ruim jogar no América-RN", volante é apresentado pelo clube e pede desculpas

27 de julho 2023 - 03h31
Créditos:

"Deve ser muito ruim jogar no América". Esta frase foi dita por Vinícius Paulista, à época no ABC, em momento de descontração e provocação após uma vitória sobre o América-RN. Três anos se passaram, o mundo da bola girou e capotou: o volante vai defender o Alvirrubro na Série C do Campeonato Brasileiro.

O recorte deste vídeo - gravado com o zagueiro Vinícius Leandro, em uma barraca de praia - reapareceu após o Alvirrubro confirmar o acerto com o jogador de 27 anos. Na postagem feita pelo clube sobre a contratação, muitos torcedores exigiam uma retratação do atleta. O novo reforço não fugiu da polêmica e, na apresentação oficial, na tarde desta quarta-feira, tratou de pedir desculpas a todos os americanos.

"Queria iniciar essa entrevista pedindo desculpa à toda torcida do América pelo vídeo que eu fiz, falando que era difícil jogar aqui. E é difícil mesmo, porque é um clube grande, uma torcida de massa. Estou disposto a superar esse desafio com as cores do América e, se Deus quiser, fazer um grande trabalho" falou.

Vinícius Paulista, que defendeu o ABC entre 2020 e 2022, estava no Ferroviário desde o início da temporada e disse ter recebido o apoio do técnico Paulinho Kobayashi, que é ídolo do América.

Com informações de GE