Traficantes de drogas fazem quatro homens reféns em Natal

10 de Abril 2024 - 16h24
Créditos:

Policiais militares do 1º Batalhão resgataram quatro homens em situação de tortura e cárcere privado durante a manhã desta quarta-feira (10) no bairro das Rocas, na zona Leste de Natal.

De acordo com informações da Polícia Civil, os homens foram sequestrados e mantidos como reféns por traficantes de drogas.

Ainda conforme as informações colhidas pela Polícia Civil durante o depoimento das vítimas, o crime teve início por volta das 22h. Os homens, que faziam uso de entorpecentes, foram sequestrados por traficantes no bairro. Os criminosos acreditavam que eles passavam informações para a Polícia. As vítimas foram levadas para um centro de convivência conhecido como Maruim e foram torturadas durante toda a madrugada.

Pela manhã, um dos quatro homens conseguiu escapar. Por volta das 9h, ele chegou ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) pedindo por ajuda. Ele apresentava ferimentos na cabeça e outras partes do corpo. Uma equipe do 1º BPM foi acionada e seguiu para a comunidade resgatar as vítimas. No local, não havia mais nenhum suspeito.

As vítimas foram encaminhadas até a 2º Delegacia de Polícia Civil, onde prestaram depoimento. De acordo com a PC, o caso será investigado.

Com informações de Tribuna do Norte