Ticket é a primeira marca de benefício a estar no Uber Eats no Brasil

05 de Dezembro 2019 - 13h07


 

Ticket Restaurante é o primeiro benefício-refeição a ter esse tipo de parceria com a plataforma no País
 

A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred, é a primeira empresa do setor a firmar parceria com o Uber Eats no Brasil. Com isso, o Ticket Restaurante passa a ser aceito pelo aplicativo, em estratégia para ampliar a presença digital da marca. A parceria integra o plano mundial da Edenred com o parceiro, que acontece na França e na Bélgica.
 

“Uma novidade para 7 milhões de trabalhadores brasileiros. Nosso objetivo é facilitar a rotina de nossos públicos, reforçando sempre um valor presente em nosso DNA: a paixão pelo cliente. Para que isso seja possível, investimos constantemente em processos que nos permitam promover a transformação digital por meio da integração de canais e de parcerias estratégicas como essa. Com a novidade, os trabalhadores ganham mais uma opção para escolher a forma mais conveniente de realizar suas refeições, os estabelecimentos comerciais ganham uma ferramenta para estreitar seu relacionamento com o público e as empresas têm a certeza de oferecer um benefício que agrega valor à vida de seus funcionários”, afirma Felipe Gomes, Diretor-Geral da Ticket.

De acordo com Fabio Plein, Diretor Geral do Uber Eats no Brasil, essa novidade faz parte dos constantes investimentos da empresa em inovação, especialmente nos métodos de pagamento. "Tecnologia é um ingrediente fundamental no nosso negócio, por isso é importante proporcionarmos aos nossos usuários e restaurantes parceiros a experiência mais simples e eficiente possível no nosso app. Isso passa por uma experiência de pagamento totalmente digital, em que o cliente cadastra o Ticket Restaurante no mesmo processo usado para o cartão de crédito e não precisa mais se preocupar em procurar a carteira sempre que for fazer um pedido", explica Plein.

Para a Edenred, a parceria reflete os investimentos da marca para ampliar sua presença digital a fim de multiplicar benefícios a todos os públicos com os quais se relaciona: trabalhadores beneficiados, comerciantes e empresas clientes.

Após lançamentos bem-sucedidos na França e na Bélgica, o Brasil é o terceiro país em que a Edenred oferece aos usuários do Ticket Restaurante a opção de ter suas refeições pagas e entregues pelo Uber Eats.

A habilitação da parceria, que é nacional, será realizada em duas fases: na primeira, iniciada em novembro, os usuários da cidade de São Paulo começaram a cadastrar sua conta Ticket no Uber Eats para efetuar a compra digitalmente. Nesta quarta-feira (27), a opção estará disponível para todos os usuários do aplicativo da cidade. Com isso, o sistema começa a processar a compra da mesma maneira como ocorre com outros métodos de pagamento.

Já na segunda fase, que começará em breve, é a vez dos usuários de outras cidades do Brasil contarem com a facilidade, que garante segurança e acelera o fluxo de entregas. As cidades de Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Santos (SP), Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Curitiba, Londrina (PR), Florianópolis, Porto Alegre, Brasília, Goiânia, Fortaleza, Salvador, Recife, Maceió e Manaus serão as primeiras contempladas.

Com 130 mil empresas-clientes, 330 mil comerciantes credenciados e mais de 7 milhões de usuários no País, a Edenred Brasil investe continuamente em inovação e tecnologia com o objetivo de levar uma experiência única para todos os públicos com os quais se relaciona.
 

Sobre a Ticket

A Ticket, uma marca Edenred, constrói conexões que multiplicam benefícios para empresas, empregados e comerciantes. Pioneira na transformação digital do setor, oferece soluções inovadoras e versáteis nos segmentos de Alimentação, Transporte, Cultura, Incentivos, Recompensas, Antecipação Salarial e Saúde.
Presente no Brasil desde 1976, a Ticket lançou o primeiro benefício ao trabalhador para refeição-convênio com o Ticket Restaurante, por meio do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT). Tem mais de 7 milhões de empregados beneficiados, 130 mil empresas-clientes e 330 mil comerciantes credenciados, contando com as principais adquirentes do mercado.

A marca tem um forte histórico de reconhecimento no mercado brasileiro, entre eles: a melhor empresa em Desempenho Financeiro, pelo anuário "Época Negócios 360º"; melhor empresa em Serviços Especializados e em Inovação e Qualidade, pelo anuário Melhores da Dinheiro; melhor fornecedora de benefícios de refeição e alimentação para o varejo, segundo o prêmio BR Week; eleita, em 2018, Top of Mind de RH em Benefício-Refeição; vencedora no quesito Objeto de Desejo e destaque no Índice de Satisfação do Cliente, na categoria Fornecedora de Convênio-Refeição ou Alimentação, do Escolha Estadão PME; uma das melhores empresas para se trabalhar na categoria Média Multinacional, segundo GPTW e pelo 21° ano consecutivo; destaque em 2018 na categoria Serviços Diversos pela premiação Melhores Empresas para Você Trabalhar no Brasil, da revista Você S/A e destaque em Transparência, no prêmio As Melhores Empresas em Indicador de Desenvolvimento Humano e Organizacional, da Gestão & RH.

Saiba mais

Site: www.ticket.com.br/
Facebook: www.facebook.com/ticketservicos
Youtube: www.youtube.com/user/ticketservicos
LinkedIn: www.linkedin.com/company/ticket-servi-os-s-a-/
 

Sobre a Edenred

We connect, you win. A Edenred é uma marca global, que há 50 anos faz a diferença na vida das pessoas ao criar uma rede única e positiva entre empresas, comerciantes e empregados. Francesa, é líder mundial em soluções transacionais para estes públicos e administrou cerca de € 28,1 bilhões em transações, das quais 80% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet, em 2018. A Edenred está presente em 47 países e conta com uma rede 8.500 colaboradores focados na constante inovação e satisfação dos clientes.No Brasil, a oferta de produtos Edenred é baseada em três linhas de negócio: Benefícios ao Trabalhador (Ticket); Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas); e Soluções Complementares (Accentiv'). São mais de 130 mil empresas-clientes, 7 milhões de empregados beneficiados e 330 mil comerciantes credenciados.Em 2018, figurou na lista, com destaque, de As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços, pelo terceiro ano consecutivo; além de ser um dos destaques em Serviços Financeiros no ranking Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico. Também foi destaque no Prêmio Maturidade Digital, na categoria Meios de Pagamentos, promovido pelo jornal Valor Econômico e pela consultoria McKinsey & Company e vencedora do Prêmio Excelência e Inovação em PR -- Troféu Jatobá 2018, na categoria Projetos Especiais, com o case "Serviço de Utilidade Pública".