Técnico, filho de Pelé, diz que gostaria de estar com o pai no hospital

23 de Dezembro 2022 - 03h56
Créditos:


Técnico do Londrina, Edinho concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira e falou sobre a dor que sente ao estar distante do pai, que está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratar um câncer de cólon.

"Até aproveito para dirigir a palavra a todos. Primeiro agradecer muito todo o carinho, todas as mensagens, todos os recados, todas as orações que, eu falo em nome da família toda, viemos recebendo. Com certeza está sendo canalizado tudo para ele, para nosso rei, nosso ídolo máximo. Só temos que agradecer.", afirmou.

"Eu gostaria de alguma maneira estar presente, mas estou comprometido na minha missão aqui também. Eu não sou médico, não ia poder ajudar muito de fato. Quanto mais sucesso eu conseguir aqui, na minha trajetória, isso leva alegria para ele lá também. Estou em paz com isso. Mas, sempre com o pensamento lá. Às vezes me desligo um pouco e vou para um canto refletir, orar. É uma questão natural, mas muito difícil, que todos passam eventualmente", continua Edinho.

Edinho comanda o Londrina na pré-temporada e busca informações do pai através das duas irmãs que estão em São Paulo.

Há duas semanas, Edinho compartilhou nas redes sociais uma foto de infância ao lado de Pelé, com a seguinte mensagem: "Se não foram muitas lições, talvez, porque a vida não permitiu... Foram muitos exemplos... Obrigado por tudo... Força, meu pai... Meu Rei."

Com informações de UOL