Suspenso pela Justiça, RN pode perder Let's Pipa que virou sucesso nacional

18 de Dezembro 2020 - 07h33
Créditos:

A badalada festa de Réveillon em Pipa, o Let's Pipa que os últimos anos se consolidou como um dos principais eventos do país para quem gosta de festejar a chegada do ano novo, pode ter chegado ao seu fim. Com a suspensão do evento deste ano, por decisão da Justiça, os organizadores da festa cogitam transferir a festa para outro estado do nordeste a partir de 2021.

A suspensão foi motivada por uma ação do Ministério Público, questionando a segurança sanitária do evento em virtude da pandemia do coronavírus. O rígido protocolo adotado pela Prefeitura de Tibau do Sul não convenceu o Judiciário. Até mesmo a realização de exames prévios de Covid-19 em todos os participantes estava sendo cobrado pelo município.

"A descontinuidade do evento causará um grande prejuízo financeiro e insegurança jurídica aos organizadores e descrédito dos turistas  com o destino Pipa. Daí a possibilidade de ter um novo local a partir do próximo ano", disse uma fonte que atua diretamente ligada a organização da festa.