STTU nega que agentes estariam aplicando multas em veículo descaracterizado; entenda

27 de julho 2023 - 12h28
Créditos:

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) emitiu nota para esclarecer a situação de um vídeo que tem repercutido nas redes sociais. O conteúdo da gravação mostra dois agentes de mobilidade dentro de um carro comum (não caracterizado como da secretaria), enquanto um homem fala que ambos estariam aplicando multas na avenida Prudente de Morais, na zona Sul da capital. A pasta disse que a informação não procede, que os servidores já tinham concluído a fiscalização e que eles estavam fazendo o registro das suas atividades.

O vídeo foi gravado no período da noite, na Av. Prudente de Morais, nas proximidades da Rua Sérgio, no bairro de Lagoa Nova. "[Eles] encontravam-se no interior do veículo apenas fazendo o registros de suas atividades para regresso à base", disse a STTU.

"A secretaria reforça e pede a população que respeite os agentes de mobilidade, que estão diariamente nas ruas para garantir o cumprimento do Código de Trânsito Brasileiro e garantir a segurança viária", concluiu a pasta.

Com informações da Tribuna do Norte