Sistema FIERN promove rodada de negócios para a indústria

19 de Maio 2019 - 04h34
Créditos:

O Dia da Nacional da Indústria, celebrado no dia 25 de maio, será comemorado, este ano, pelo Sistema FIERN (FIERN, SESI, SENAI e IEL) na véspera (24) com uma rodada de negócios com serviços para indústria. O evento acontecerá simultaneamente, a partir das 8h, em sete cidades do RN: Natal, Mossoró, João Câmara, Goianinha, Assu, Pau dos Ferros e Caicó.

Neste dia, cursos e serviços da FIERN, SESI, SENAI e IEL estarão com condições especiais de preço e pagamento somente no local. Entre as ofertas estão o Sesi Viva +, CIPA, cursos profissionalizantes do SENAI, cursos de pós-graduação do IEL, além da emissão de certificado digital e orientação para o crédito.

Os descontos chegam até 70% nos cursos e serviços. As inscrições podem ser realizadas online através do endereço http://bit.ly/2Jndq8s . As vagas são limitadas.

Em Natal, o evento será realizado no hotel Holiday Inn, no bairro de Lagoa Nova. Em Mossoró, o SENAI Ítalo Bologna sediará o evento. Em João Câmara, Goianinha, Assú, Pau dos Ferros e Caicó, o evento acontece nos escritórios de negócios do Sistema FIERN na região. Confira abaixo os endereços:

  • Natal: Hotel Holiday Inn Natal
    Av. Sen. Salgado Filho, 1906 – Lagoa Nova⠀
  • Mossoró: SENAI Ítalo Bologna
    R. José Leite, 100 – Abolição
  • João Câmara: Escritório de Negócios
    Rua Antônio Proença, N° 567 – Centro⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
  • Goianinha: Escritório de Negócios
    Rua Vigário Antônio Montenegro, nº 85 – Centro
  • Assu: Escritório de Negócios
    Avenida Dr. Luiz Carlos N°3646 – Novo Horizonte
  • Pau dos Ferros: Escritório de Negócios
    Rua Quintino Bocaiuva, 281 – Centro
  • Caicó: Escritório de Negócios
    Praça Dr. José Augusto, nº 34 – Centro

Palestra

À noite, a partir das 19h, o auditório Albano Franco, na Casa da Indústria, recebe o consultor e economista Cláudio de Moura Castro e o presidente para a América Latina da SKF, Claudinei Reche. Eles ministrarão, na sexta-feira (24), respectivamente, as seguintes palestras: “O DNA da Inovação” e “A Indústria em Movimento”.

Claudio de Moura Castro é formado em Economia pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e tem mestrado pela Universidade de Yale. Atualmente, é consultor da Eduqualis. Como pesquisador, seu trabalho se concentra em Educação, Formação Profissional e políticas sociais e de ciência e tecnologia. Autor de 50 livros e mais de 300 artigos científicos. É articulista da revista Veja.

Claudinei Reche é economista com pós-graduação em Marketing pela FGV e Mestrado Profissional pela Universidade de Ohio. Iniciou sua carreira profissional na Mercedes-Benz, onde seu último cargo foi Supervisor de vendas de automóveis e depois com passagens pela SKF, chegando a ser Diretor de Vendas para o Segmento Industrial e depois Presidente América do Sul para a Höganäs e nos últimos quatro anos, de volta a SKF é Presidente para a América Latina. Possui competências em promover Turn Around e desenvolver Industry Footprint.