Simone sobre volta aos palcos com Simaria: “Ainda não sei”

01 de Agosto 2022 - 08h24
Créditos:

Simone abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e respondeu diversas perguntas dos seguidores. Entre elas, estavam alguns questionamentos sobre a dupla com Simaria, que está estremecida desde que a irmã mais velha concedeu uma polêmica entrevista à coluna do jornalista Leo Dias.

Um fã quis saber: “Quando a Simaria vai voltar a cantar com você”. Objetiva e direta, Simone não pestanejou para responder. “Ainda não sei”. Na sequência, outra pessoa questionou sobre o tempo que a cantora tirou dos palcos. “Cumpri toda a agenda de junho e julho, e peguei uma folga para descansar o juízo e aproveitar as férias do meu filho”, explicou.

O cantor Leonardo foi anunciado como o substituto da dupla Simone & Simaria na Expô Araçatuba 2022. O show do sertanejo está marcado para 7 de setembro. Segundo Guilherme Moron, CEO da Viva + Entretenimento, que organiza o evento, as mudanças foram necessárias após as artistas anunciarem que darão uma pausa na carreira.

A assessoria de imprensa da dupla revelou não ter, até o momento, ciência dessa pausa nos shows da dupla. Até então, os shows da agenda das coleguinhas vinham sendo realizados apenas por Simone Mendes, e não se sabe o motivo pelo qual esse cancelamento aconteceu.

Com informações do Metrópoles