Sesc lança edital para presépios contemporâneos na área de artesanato

15 de Outubro 2021 - 13h56
Créditos:

O Serviço Social do Comércio do RN, Sesc RN, lançou o edital Sesc Tradições Populares no artesanato potiguar – linha “sincretismo e representações natalinas”, para artistas acima de 18 anos, que atuam no segmento das artes visuais, especificamente artesanato.

A iniciativa visa estimular a criação e difusão de projetos que apresentem simbologia com os festejos de fim de ano, no caso presépios, considerando a linha do sincretismo. Serão selecionadas até 10 propostas que evidenciem formatos diferenciados de presépios contemporâneos.

Cada artista poderá realizar apenas uma inscrição, até o dia 31 de outubro, exclusivamente por meio do preenchimento da ficha de inscrição e envio para o e-mail [email protected]. Recomendamos que o material deverá ser enviado em um único formato de PDF, como também deverá ser informado no assunto do e-mail qual o título da obra presépio da proposta.

 

Cada proposta selecionada será remunerada com o valor bruto de R$ 750,00 (setecentos e cinquenta reais). Os projetos deverão obedecer às seguintes dimensões do espaço expositivo planejado (área) para acolher cada obra: área plana de 60cm de comprimento e 50cm de profundidade. Os projetos serão expostos na unidade Sesc Rio Branco, em Natal, como também divulgados virtualmente nos canais da instituição. Mais informações no site sescrn.com.br

Serviço:

Edital Sesc Tradições Populares no artesanato potiguar – linha “sincretismo e representações natalinas”

Inscrições: até o dia 31/10, exclusivamente pela ficha de inscrição e envio para o e-mail [email protected]

CONFIRA O EDITAL