Segunda fase da campanha “Qual seu próximo voo?” destaca avanços LATAM

26 de Setembro 2019 - 18h58

 

 
 

Novos vídeos e peças publicitárias apresentam respostas à questão que dá nome à campanha e trazem ligação com produtos e serviços ofertados pela companhia

 
 

 A LATAM Airlines Brasil, companhia aérea mais pontual do Brasil e que transporta mais passageiros no País, lança esta semana a segunda fase da sua campanha de Marketing. Com o título de “Qual seu próximo voo?” - a maior ação de marketing da companhia no Brasil nos últimos três anos -  começa agora a apresentar ao público novas peças e novos vídeos.
 

Confira os vídeos: PoltronasPremium Business e Doméstico - Latam +
 

A companhia apresenta ao público suas novidades em produtos e serviço. Com foco no cliente como protagonista da campanha, as peças propõem uma reflexão profunda e individualizada sobre suas jornadas pessoais e profissionais e a conexão que a marca tem com estes sonhos. Muito além de revelar o próximo destino, o objetivo da LATAM é aprofundar o relacionamento com o seu público mais fiel para reforçar os serviços e produtos criados para oferecer a melhor experiência de viagem da América Latina.

Na etapa que estreia esta semana, a companhia lança uma série de três vídeos, onde reforçará a mensagem de que oferece a melhor experiência de viagem da América Latina, tanto para o passageiro que precisa descansar a bordo quanto para aquele que busca trabalhar. Serão ressaltados os recentes investimentos de em mais conforto, que incluem as novas cabines das aeronaves e novo serviço de bordo na Premium Business e a remodelagem também da cabine Economy, com o Espaço +, compartimento de bagagem exclusivo e conectividade.

Outro destaque da campanha será o programa de fidelidade e suas vantagens exclusivas e únicas no mercado brasileiro. O foco será a aproximação de forma personalizada com os clientes mais frequentes, para apresentar os impactos positivos da evolução do programa.

A campanha foi criada pela Graphene IPG (WMcCann + E/OU – MRM), agência da holding Interpublic dedicada exclusivamente às ações de marca do Grupo LATAM Airlines. Os filmes foram produzidos pela O2. O plano de mídia contempla TV paga, revistas, jornais, cinema, relógios de rua, aeroportos e ações digitais, além de ações para o público interno da companhia aérea e parceiros.
 

Sobre LATAM Airlines Group S.A

 

O Grupo LATAM Airlines é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos maiores do mundo em conectividade. Oferece serviços aéreos para 143 destinos em 25 países, está presente em seis mercados domésticos da América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru) e mantém operações internacionais na região e para Europa, Estados Unidos, Caribe, Oceania, África e Ásia.

 

O Grupo LATAM Airlines tem mais 41 mil funcionários e opera aproximadamente 1.300 voos diários, com 69 milhões de passageiros transportados ao ano.

 

Com uma frota jovem e moderna, o Grupo LATAM Airlines conta com 317 aviões, incluindo Boeing 787, Airbus A350, A321 e A320neo como os modelos mais modernos em suas categorias.

 

O Grupo LATAM Airlines é o único grupo de companhias aéreas da América e um dos três no mundo a ingressar no Índice de Sustentabilidade Dow Jones World pelo quinto ano consecutivo, tendo sido reconhecido por suas práticas sustentáveis com base em critérios econômicos, sociais e ambientais.

 

As ações do Grupo LATAM Airlines são negociadas na bolsa de Santiago e na bolsa de Nova York em forma de ADRs.