Sax Sunset Café, idealizado pelo músico Rafael Santos, acontece neste sábado

21 de Setembro 2022 - 10h10
Créditos:

Quem perdeu o último Sax Sunset Café não se aperreie não, sábado que vem tem mais. A partir das 16h, na unidade do Tirol do Café com Bike, o saxofonista Rafael Santos vai fazer um som que tem tudo a ver com essa vibe de fim de tarde e com o menu sofisticado e leve do CcB.

Salva aí na agenda: dia 24 de setembro, na Rua Ceará-Mirim, 653, esquina com a Avenida Rodrigues Alves.

Sobre Rafael Santos

O saxofonista pernambucano Rafael Santos, ao longo da sua carreira, participou de gravações e shows com renomados artistas como Alceu Valença, Elba Ramalho, Fafá de Belém e Paulo Miklos.

Como saxofonista da Spokfrevo Orquestra, representou a música brasileira em inúmeros festivais nacionais e internacionais.

Radicado em Natal, hoje faz shows solo e com parceiros potiguares. O som eclético e o repertório personalizado para cada evento são o seu diferencial.

Sobre o Café com Bike

O Café com Bike, inaugurado em 2019 pelo casal de ciclistas Rebeca Garrett e Bruno Cunha, conta com duas unidades, uma em Ponta Negra e outra no bairro do Tirol.

A marca já figurou no Top 10 entre os 20 mil candidatos ao prêmio de “Melhor Cardápio Digital do Ano”, concurso promovido em 2020. O CcB funciona todos os dias, a partir das 7h da manhã.