Créditos: Santa Cruz de Natal
Tudo igual no primeiro encontro entre Santa Cruz de Natal e QFC pelo mata-mata classificatório do Campeonato Potiguar. As equipes empataram em 1 a 1 na tarde do último sábado (28), no Estádio Domição, em Senador Elói de Souza. Talisson Cauã marcou para o Cardeal, enquanto Diego Costa fez para o Quinho.
Com o empate entre as duas equipes, a definição da classificação para as semifinais ficou para esta quarta-feira (4), às 16h, no Estádio Francisco Ribeiro, em Parnamirim. Em caso de um novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis.
Foram os visitantes que inauguraram o marcador no Domição. Nos acréscimos do primeiro tempo, Tallyson Lary levantou na área, o Ricardo Santana não conseguiu cortar o cruzamento e Diego Costa completou para a rede.
A reação do Santa veio no início da etapa final, aos três minutos, com Talisson Cauã. Em cobrança de escanteio do pés de Felipinho, Talisson Moura dividiu com Carlos Júnior e a bola sobrou para o camisa 11 do tricolor deixar tudo igual.
Tribuna do Norte


