Rogério Pitomba e Jow Ferreira são as próximas atrações do Som da Mata

02 de Abril 2021 - 20h38
Créditos:

Mesmo com uma amizade de quase 22 anos, Rogério Pitomba e Jow Ferreira, naturais de Natal, começaram trilhando caminhos musicais diferentes. A partir de 2013, passaram a tocar juntos em trabalhos de artistas potiguares como a cantora Bruna Hetzel, o baixista Daniel Ribeiro, o pianista Paulo César Vítor (PC), a Família Pádua, entre outros.

Em 2016, Pitomba mudou-se para Portugal e sua parceria e interação musical com Jow se intensificou a partir de 2018, ano em que este passou a viver lá também, ficando até março de 2020.

Esse período foi bastante fértil e inspirador, pois além de terem feito muitos concertos instrumentais juntos em Lisboa, a maior parte do repertório a ser apresentado no Som da Mata  foi composta por Jow na capital lusitana.

Para este show, no dia 4 de abril, às 16h30, eles convidam os amigos de longa data e grandes feras da música potiguar: Eduardo Taufic (teclados) e Júnior Primata 
(contrabaixo).

O projeto Som da Mata acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão, e do aporte financeiro da UNIMED Natal, Arena das Dunas e Uniodonto RN, além do apoio do Governo do Estado, através do IDEMA e da Padaria Hora do Pão. 

Show de Rogério Pitomba & Jow Ferreira

Plataformas: Instagram (@somdamata) | Facebook (Som da Mata) | Youtube (Som da Mata).

Publicação: 4 de abril, às 16h30