Prefeitos do Litoral e Agreste anunciam apoio a Rogério Marinho para senador

20 de Maio 2021 - 12h46
Créditos:

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, tem ampliado, nos últimos dias, sua base de apoio para uma possível disputa eleitoral em 2022. Nesta quinta-feira (20), foi a vez dos prefeitos dos municípios vinculados à Associação dos Municípios do Litoral e Agreste Potiguar (AMLAP) apoiarem o ministro para uma vaga no Senado Federal.

“Os municípios do RN não se desenvolvem sem a chegada de ações que possam combater esse momento difícil vivido por todos, precisamos ter no Congresso Nacional, em especial no Senado Federal, um representante com olhar municipalista a exemplo do ex-deputado federal e atual ministro Rogério Marinho, que além de ter extenso serviço prestado ao RN, está levando ações do Ministério do Desenvolvimento Regional ao interior, centros urbanos e à capital potiguar, minimizando o sofrimento dos nossos irmãos e promovendo o desenvolvimento regional”,  ressaltou o presidente da AMLAP, Fernando Teixeira, em contato com o Blog do Daltro Emerenciano.

Nos últimos dias, Rogério Marinho ganhou apoiou importantes, como do presidente da Assembleia Legislativa do RN, Ezequiel Ferreira, e da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn).