Rogério Marinho: empreendedor será parceiro do Desenvolvimento Regional

11 de Fevereiro 2020 - 14h30
Créditos:

O potiguar Rogério Marinho destacou, eu seu discurso de posse como ministro do Desenvolvimento Regional do Governo Jair Bolsonaro, nesta terça-feira (11), a necessidade de se tratar o setor produtivo brasileiro como “parceiro” e não como “predador”. Ele afirmou que o Brasil precisa avançar ainda mais na “desburocratização” que, na visão do ministro, atrapalha a economia brasileira.

“Essa é uma missão que nos foi dada pelo presidente Bolsonaro, de tratarmos a indústria brasileira, e economia brasileira de tal forma que essa tradição de se encarar quem empreende no Brasil como predador, apesar da palavra ter um sentido diametralmente oposto, mas tratarmos o empreendedor com parceiros que geram emprego, renda e oportunidade, e serão, também, parceiros do nosso trabalho junto ao Ministério do Desenvolvimento”, disse Marinho.

Na ocasião, Rogério Marinho conclamou o parlamento brasileiro, representado na cerimônia pelos presidentes da Câmara dos Deputados e do Senado, deputado Rodrigo Maia e senador Davi Alcolumbre, respectivamente, para juntos enfrentarem os problemas do Brasil de mãos dadas.

“Mais do que nunca temos que estar juntos para enfrentarmos os problemas que o Brasil nos apresenta de mãos dadas, pensando, sobretudo, no bem-estar do nosso cliente; o nosso cliente é o povo brasileiro. Eu conto com todos vocês”, finalizou o ministro.