Riachuelo doa mais de 500 mil itens de auxílio à saúde em Manaus

20 de Janeiro 2021 - 08h17
Créditos:

A Riachuelo, como uma das maiores varejistas de moda do país, se colocou à disposição de ajudar a Secretaria Municipal de Saúde de Manaus fornecendo itens de segurança à saúde para abastecer hospitais e clínicas que precisam de atenção neste momento. Nesta primeira fase foram doados 500 mil máscaras e 4.400 aventais ao município, material que foi produzido pelas fábricas da Riachuelo e que saem de Natal em direção à Manaus nesta segunda-feira, 18 de janeiro de 2021.

Preocupada com o cenário pandêmico, a Riachuelo vem atuando fortemente na produção de EPIs e no fornecimento desses materiais a instituições públicas e privadas. Segundo o CEO da Riachuelo, Oswaldo Nunes, esta ação faz parte do papel social da companhia. "Estamos há mais de 70 anos ao lado dos brasileiros, entendemos o nosso papel social e diante do cenário que vivemos focamos em agir para o bem-estar coletivo. Temos o propósito de transformar vidas então é nosso papel cuidar das pessoas", declara.

Fonte: A Crítica

A marca reforça importância da prevenção e proteção com outras medidas para o dia a dia e segue rigorosamente todos os protocolos de segurança e saúde estabelecidos pelas autoridades em suas unidades. "Juntos sairemos dessa mais forte", completa Nunes.

Sobre a Riachuelo

Mais de 70 anos de história e 40 mil colaboradores, a Riachuelo trabalha com o propósito de transformar vidas através da moda. Unindo inovação, dinamismo e agilidade para entregar coleções e produtos para todos os estilos, a rede é uma das principais referências do setor e é reconhecida como uma das maiores empresas de moda do Brasil. Com o maior parquet fabril da América Latina, são mais de 30 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 320 lojas próprias espalhadas pelo país. Conheça a trajetória da marca e as pessoas que estão por trás de cada peça em: https://www.riachuelo.com.br/moda-consciente/entre-costuras.