Restaurante Madero chega ao Natal Shopping

15 de Maio 2019 - 10h42
Créditos:

O restaurante paranaense Madero e o Natal Shopping acabam de bater o martelo confirmando a chegada da marca com exclusividade ao shopping mais querido da cidade. A rede, que produz os hambúrgueres mais desejados do país, irá ocupar lugar de destaque na Alameda Gourmet do Natal Shopping, em uma loja com 570m². As obras da reforma começam em junho e a previsão é de que o restaurante abra no segundo semestre, ainda sem data prevista.

Fundado em 2005 por Junior Durski, o Madero é hoje uma das principais redes de restaurantes do Brasil. A marca é reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, palmito assado e petit gateau de doce de leite, os carros-chefes do restaurante, além de carnes, massas, saladas e sobremesas – com rigoroso controle de qualidade, em um ambiente acolhedor e com uma sofisticação leve e despretensiosa.

Atualmente, são mais de 120 restaurantes que juntos faturaram em 2017, R$ 510 milhões. Para abastecer a rede, o Madero possui uma Cozinha Central na cidade de Ponta Grossa, no Paraná, com capacidade para produzir 2 milhões de hambúrgueres por mês.

O Madero foi eleito recentemente a melhor hamburgueria de São Paulo, em pesquisa feita pelo instituto Datafolha com leitores do jornal Folha de São Paulo. O resultado foi divulgado no guia “O Melhor de São Paulo – Restaurantes, Bares & Cozinha”, que apresenta os melhores estabelecimentos gastronômicos da capital paulista. A cidade já conta com dez restaurantes da marca, divididos entre Steak Houses e Containers.