Regina Duarte já enfrenta assédio por cargos, aponta O Globo

22 de Janeiro 2020 - 06h55
Créditos:

Antes mesmo de aterrissar em Brasília para começar seu “noivado” com o governo Bolsonaro, Regina Duarte já está sendo assediada para trocar postos de comando da Secretaria Especial de Cultura. Entre eles, está a chefia da Secretaria de Audiovisual.

Como informou o GLOBO, Regina recebeu carta branca de Bolsonaro para rever nomeações do antecessor. Segundo pessoas próximas à atriz, ela teve conversas sobre o tema com ex-ministro da Cultura e hoje secretário do governo paulista de João Doria, Sergio Sá Leitão.

Sá Leitão confirmou à coluna que falou com Regina, mas negou qualquer interferência em uma eventual gestão da atriz na secretaria.

— Conversamos como amigos, ela é uma pessoa próxima. Mas não falamos desses temas, nem entramos em detalhes. Estou 100% focado no trabalho em São Paulo, isso foi uma decisão que tomei quando saí no fim do governo Temer, de não me manifestar, de não ter qualquer tipo de atuação em nível federal. Não tem nada pior do que o ex que dá pitaco. — disse Sá Leitão.