
A vice-prefeita de Natal Joanna Guerra comentou sobre o processo de definição do nome que representará a oposição na disputa ao governo em 2026. Em entrevista ao programa Jornal da Manhã, da Jovem Pan Natal, ela comentou que a escolha entre o senador Styvenson Valentim (PSDB), e os pré-candidatos Rogério Marinho (PL) Álvaro Dias (Republicanos), será definida por meio de avaliação do eleitor e do consenso no grupo político.
“Tenho certeza que essa decisão será por quem estiver melhor. Na avaliação dos norte-rio grandenses, na avaliação dos potiguares daqui da capital também, e assim a chegar em um consenso, formando uma chapa forte para conseguir vencer as eleições que virão pela frente”, disse.
Para Joanna, os três nomes possuem virtudes a serem consideradas, seja ao avaliar a entrega de obras, como no caso da gestão de Álvaro Dias, a articulação e influência, o que ela aponta para Rogério, e o envio de emendas e aproximação, o que ela atribui a Styvenson.
Fonte: Portal da 98 FM