Raniere compara Álvaro a Carlos Eduardo e dispara: “é seis por meia dúzia”

09 de Agosto 2019 - 15h17
Créditos:

O vereador Raniere Barbosa (Avante) não tem poupado críticas ao prefeito de Natal, Álvaro Dias (MDB). Questionado sobre que avaliação faz do gestor municipal, o vereador disse que o emedebista faz um trabalho “mediano” e que “fala muito e faz pouco”.

“A gestão dele, pra mim, é muito fraca e muito mediana. Tá inaugurando praça esportiva e acha que gestão é isso? Gestão é muito maior do que isso, a administração orgânica do município está muito reprimida. Então eu vejo que se a eleição fosse hoje o prefeito perdia”, disse Raniere em entrevista nesta sexta-feira (09) ao Hora Extra da Notícia (91.9 FM).

Apesar das críticas à gestão, Barbosa diz que o prefeito tem de tudo para crescer, uma vez que ele é “muito bem intencionado”.

Na comparação com o ex-prefeito Carlos Eduardo (PDT), Raniere diz não ter condições de fazer uma avaliação em termos de trabalho, pois são gestões muito parecidas. Politicamente, no entanto, o ex-prefeito é classificado por Raniere como “um desastre, não tinha relação com ninguém e era uma pessoa egocêntrica”, ao contrário de Álvaro Dias, que “nesse aspecto é mais aberto”. “Mas em termos de gestão, os dois é [trocar] seis por meia dúzia”, finalizou.

O vereador ainda destacou, de modo crítico, que “a República de Caicó está instalada na Prefeitura”, fazendo referência aos cargos que têm sido ocupados por pessoas do município da da região Seridó, local de origem do prefeito Álvaro Dias.