
César Henrique Kuratomi, ex-namorado da apresentadora do SBT Helen Ganzarolli, é investigado por estelionato. Além de um boletim de ocorrência registrado em São Paulo, o empresário responde a dez processos diferentes na Justiça.
Somando os valores cobrados, a dívida pode chegar a R$ 4,5 milhões. Ganzarolli, que diz ter sido vítima de "grande golpe financeiro", apontou prejuízo superior a R$ 2 milhões — a apresentadora ainda não exigiu pagamento na Justiça.
Ele foi denunciado por Luciano Cerny, um dos sócios da Stern Comércio de Veículos, em 2022. Conforme o processo instaurado por sua empresa, a Stern Comercio de Veículos, e outras três ações, César revendia carros de luxo mesmo sem ter quitado os financiamentos feitos para comprá-los.
A empresa confirmou o registro da ocorrência: "Coisas como essas precisam ser esclarecidas", disse um representante à reportagem. O inquérito permanece em fase de apuração de provas, relatam os documentos.
As dívidas relatadas envolvem altos empréstimos bancários, cobranças de concessionárias automotivas e até o repasse de cheques sem fundos.
Com informações de Splash - UOL