PSDB reúne multiplicadores para lançar campanha de Igor Dantas e Hagaci

29 de Setembro 2020 - 11h49
Créditos:

O PSDB de Rio do Fogo, no Litoral Norte potiguar reuniu multiplicadores de Rio do Fogo, Punaú, Zumbi, Vila de Punaú, Pititinga e Assentamento para debater o plano de Governo do nutricionista Igor Dantas (prefeito) e Hagaci Virginio (Vice). Todos os candidatos a vereadores do PSDB participaram do encontro.

Em respeito as regras contra a pandemia da Covid-19, na entrada do encontro foi verificada a temperatura de cada participante, máscaras e outros cuidados. 

Igor Dantas tem ouvido sugestões e colhido ideias para executar seu Plano de Governo, registrado na última semana na Justiça Eleitoral. Um dos pontos é a geração de emprego e renda, inovação do turismo em Rio do Fogo e valorização da mão-de-obra local. A cidade e seus distritos tem quase 11 mil habitantes, segundo o IBGE. Rio do Fogo tem belas praias como Zumbi, Pititinga e a Praia de Rio do Fogo, além de atrativos turísticos como lagoas, parrachos, mata preservada, falésias, dunas e tranquilidade de sobra.

“Estamos dando o pontapé inicial ouvindo a população dos distritos e também da sede. São nativos que vivem e sobrevivem em Rio do Fogo. Precisamos de uma gestão focada em oportunidades, projetos e na melhoria de condições de vida do nosso povo”, frisou Igor Dantas, que já foi vereador e conhece Rio do Fogo. 

Este ano, o PSDB lançou uma nominata forte a Câmara Municipal, que deve eleger a maioria dos vereadores. Nomes como Anderson Lemos e Wanderleya Firmino concorrem á reeleição. Ana Paula de Manoel de Juvina, Dealyston Virginio, Gorda de Catolé, Irmão Chile, Ivanildo Pedreiro, Keko Nascimento, Leide do Pastel, Moisés da Batata, Ninita, Sávio, Thiago Alves e Wagner de Keke disputam as vagas em 2020.