Presidente do SHRBS-RN leva pleitos do turismo a ministro Fábio Faria

06 de Agosto 2020 - 14h41
Créditos:

Com uma pauta a respeito do turismo e do segmento de hospedagem e alimentação, o presidente do Sindicato de Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares do Rio Grande do Norte (SHRBS-RN), Habib Chalita, se reuniu com o ministro das Comunicações, Fábio Faria, e o presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Alexandre Sampaio.

Habib Chalita destacou a importância do encontro ocorrido na sede do Ministério, em Brasília, para toda a cadeia econômica do turismo. “Apresentamos a ele (Fábio Faria) informações acerca deste importante setor da economia não só do Brasil como do Rio Grande do Norte”, disse.

Ele ressaltou que não há previsão de divulgação do setor turístico até o final deste ano por parte do Governo do Estado. “Quanto mais investirem no setor, maior será o retorno”, afirmou.

O presidente da FHBA reforçou os assuntos apresentados por Habib Chalita e frisou ao ministro que a cadeia do turismo nacional pode contribuir para a recuperação da economia pós pandemia e a parceria com o poder público é importante.